Dez equipas disputam apuramento NCS no futsal feminino

 

 

O apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal feminino decorrerá entre 22 e 24 de fevereiro, nas cidades de Faro e Viana do Castelo. Os jogos serão disputados no pavilhão Municipal da Penha (sul) e no pavilhão Municipal José Natário.

 

Em competição estarão as equipas das associações académicas das universidades do Minho (vice-campeãs em 2020/2021 e campeãs em 2018/2019), Trás-os-Montes e Alto Douro, Coimbra, Beira Interior, Aveiro e Algarve e também as equipas dos politécnicos de Santarém, Coimbra, Viana do Castelo e Castelo Branco. A segunda jornada concentrada está previsto decorrer em Aveiro, no início de abril.

 

Na Covilhã, na última final disputada, a equipa da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) levantou o troféu de campeã, depois de disputar a final com a equipa da AAUMinho, tenho ganho por 4-3. A equipa da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) venceu por 7-0 a equipa da AAUAv no jogo de disputa pelo bronze e ocupou o terceiro lugar no pódio.

 

Toda a informação pode ser consultada aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?