ITA FUTSAL FEMININO: O RESCALDO

ITA de Futsal Feminino: AAC em vantagem

A Covilhã recebeu o I Torneio de Apuramento de Futsal Feminino, nos dias 2 e 3 de Dezembro, organizado pela AAUBI. O frio característico da região, não foi impedimento para uma boa competição.


Foto: Diogo Caldas/AAUBI

Na tabela de classificação a Académica de Coimbra, garantiu a vantagem apertada sobre o Politécnico de Leiria, a quem venceu por 3-4 na final, apesar de todos os esforços do Leiria até ao último minuto, para igualar a situação. Seguida pela vitória marcada, que deu o 3º lugar à equipa da casa, ao vencer por 6-1 aos transmontanos.

Ana Lúcia, jogadora e treinadora do IPLeiria, considera que o primeiro dia contra Aveiro, Beira Interior e Coimbra, não apresentou grandes dificuldades. Contudo o mesmo não pode dizer do segundo dia, “os jogos foram de melhor nível”, afirma.

Apesar da lesão, que a fez abandonar a final na 2ª parte, nada a impede de querer cumprir o objectivo de fazer o melhor possível e chegar às fases finais. “Há 2 anos que o IPLeiria não vai aos CNU’s”, sendo que o melhor resultado foi o 3º lugar.

Praticante da modalidade desde 2003, Ana, comenta que o desporto é uma boa forma de atrair as pessoas em prosseguir os estudos: “No IPLeiria é requisito os atletas terem bons resultados académicos se querem jogar. É positivo!”.

O próximo Torneiro de Apuramento de Futsal Feminino vai ter lugar Aveiro, dias 9 e 10 de Março.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?