Presidente da FADU nomeado membro da Comissão de Estudantes da EUSA

O Comité Executivo da EUSA (Associação Europeia de Desporto Universitário), reunido no passado dia 20 de Março, na capital da Lituânia, Vilnius, nomeou André Couto na qualidade de Presidente da FADU, membro da Comissão de Estudantes da EUSA. Esta nomeação decorre da saída de um anterior membro (Íris Olberding da Alemanha), sendo que o Presidente da FADU integra esta Comissão pelo período de um ano altura em que cessa este mandato


A Comissão de Estudantes da EUSA nasceu em 2003 e é uma estrutura que integra a EUSA com o intuito de contribuir com ideias e projectos e ao mesmo tempo ser uma voz dos estudantes europeus dentro desta organização. É composta por 8 membros, todos estudantes no ensino superior europeu.

Um dos projectos mais importantes pelo qual a Comissão de Estudantes é responsável é o Programa de Voluntariado da EUSA no qual gere toda a informação, divulgação e recolha de propostas de candidaturas de estudantes para serem voluntários nas diferentes organizações da EUSA, nomeadamente nos Campeonatos Europeus que se realizam anualmente. Com este programa em média 2 a 3 estudantes deslocam-se para outro país para integrar a organização dos Campeonatos Europeus que aí se realizam.


Para mais informações consultar: www.eusa.eu
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?