Apuramento NCS no futsal masculino arrancou esta semana

 

As equipas masculinas da Associação Académica de Coimbra (AAC), da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) saíram invencíveis da 1ª Jornada Concentrada do apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal. A primeira ronda decorreu esta semana, em Faro, com 15 equipas em competição e a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

Atual campeã em título, a equipa da AAC começou com o pé direito a defesa do título nacional, orientada por Luís Antunes, treinador nomeado para melhor do ano na XII Gala do Desporto Universitário. Também os minhotos, equipa nomeada para melhor do ano relativamente à prestação em 2018/2019, tiveram um bom arranque de época, eles que em julho subiram ao pódio do Campeonato Europeu de Futsal, em Braga, para receber o bronze da competição. A ver algumas das partidas desta jornada esteve o Selecionador Nacional, Jorge Braz.

 

A 2ª Jornada Concentrada está marcada para fevereiro e decorrerá em Vila Real, com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?