Hugo Ferreira leva ouro para Tomar pela primeira vez

 

O Instituto Politécnico de Tomar alcançou pela primeira vez as medalhas de ouro e de bronze no campeonato de xadrez, nas categorias de semirrápidas e rápidas, respetivamente, por intermédio de Hugo Ferreira. O atleta atingiu os 28 pontos em semirrápidas.

 

Na categoria rápidas, Mariana Silva, representante da Associação Académica da Universidade do Minho alcançou o primeiro lugar, Rita Santos foi medalha de prata pela Universidade do Porto, e Daniela Arruda, também ela do Minho, alcançou o terceiro lugar. No masculino o pódio ficou completo com os atletas André Sousa, medalha de ouro pela Universidade do Porto, Hugo Ferreira do Instituto Politécnico de Tomar com a prata e por João Andias, que levou para Aveiro o bronze.

 

Nas semirrápidas, além do primeiro lugar de Hugo Ferreira, André Sousa (medalha de prata) e André Fidalgo (medalha de bronze pela Universidade Nova de Lisboa) também entraram no pódio. No feminino, o ouro foi novamente para Mariana Silva, a prata para Rita Santos, também ela a arrecadar duas medalhas, e Bárbara Henriques somou mais uma medalha de bronze ao espólio da Universidade de Aveiro.

 

De referir que as provas decorreram nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Pavilhão Aristides Hall, em Aveiro.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?