Rugby 7s: FADU aposta na continuidade



No passado dia 23 de janeiro, cerca de 40 atletas juntaram-se no Estádio de Honra do Estádio Universitário de Lisboa, para mais um treino de observação da Seleção Nacional universitária de Rugby 7s. A equipa técnica que levou a SNU à participação no 5º Mundial Universitário em Brive, França, continua agora o trabalho iniciado em 2012, nesta modalidade que entrará no Programa dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, no Rio de Janeiro, Brasil.

O Selecionador Luís Pissarra, o treinador Diogo Mateus, o Team Manager Rafael Pereira e a FADU trabalham para a possibilidade de uma participação portuguesa da modalidade nas Universíadas de Verão 2013, a decorrer em Kazan, Rússia.

Os atletas presentes neste treino surgiram através do contacto com os vários clubes da Federação Portuguesa de Rugby, de norte a sul do país, a solicitar a sugestão de atletas que se enquadrassem no projeto. Numa lista de 70 atletas indicados, 40 puderam comparecer. Contudo, a preocupação na observação de atletas irá continuar, nomeadamente nas competições universitárias regionais e nacionais, incluindo as Fases Finais Concentradas, que irão decorrer na Covilhã.

O próximo treino será no mês de fevereiro, contudo ainda sem data marcada.


e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?