Portugal estreia-se com o pé direito

 

Portugal estreou-se esta quarta-feira em competição, nas modalidades de basquetebol e ginástica artística. A equipa orientada por Ricardo Vasconcelos derrotou a congénere argentina por 64-50, em jogo a contar para a fase de grupos do lote B.

 

As portuguesas ganharam nos quatro períodos (12-6, 34-18, 50-31 e 64-50) e começaram com o pé direito. Seguem-se agora os restantes encontros do grupo B, frente à Roménia (esta quarta-feira, às 12 horas de Portugal) e com a Rússia na quinta-feira, à mesma hora.

 

Também em competição estiveram os ginastas Bernardo Almeida e Guilherme Campos, que prestaram provas em solo, cavalo com arções, argolas, saltos, paralelas simétricas e barra fixa. Bernardo Almeida, atleta-estudante da Universidade de Lisboa e da Faculdade de Motricidade Humana, ocupa neste momento o quarto lugar no all around, quando faltam ainda competir atletas de várias nacionalidades. Guilherme Campos ocupa, para já, a 13.ª posição. 

 

Além do jogo de basquetebol feminino, entram em competição esta quinta-feira os atletas-estudantes da natação, judo e esgrima.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?