Portugueses deram a volta frente a Israel

 

Portugal jogou esta terça-feira o segundo jogo da fase de grupos frente à seleção de Israel, no Campeonato Mundial Universitário masculino de futsal. No Pavilhão Multiusos de Guimarães, a equipa orientada por Emídio Rodrigues venceu por 5-3 e vai para o jogo com a Nova Zelândia com duas vitórias.

 

Tiago Pereira, estudante-atleta pelo Politécnico de Leiria, abriu o marcador, Samuel Marques, vice-campeão nacional universitário pela Associação Académica da Universidade do Minho, Francisco D'Oliveira, estudante na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Rui Moreira, estudante-atleta pela Associação Académica da Beira Interior, e Tomás Reis, também da Lusófona, marcaram os golos da equipa lusa.

 

Esta quarta-feira joga-se o último jogo da fase de grupos. A seleção feminina entra em campo às 15h30, frente à seleção do Líbano, e a masculina às 18 horas, tendo pela frente os neozelandeses. Os dois jogos decorrerão no Pavilhão de Gualtar da Universidade do Minho e terão transmissão no Canal 11 e FISU TV.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?