Voleibol: Minho e Aveiro nas fases finais, AAUTAD no play-off

 

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) estão apuradas para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que decorrem de 21 de abril a 1 de maio, na Covilhã e Fundão. As duas equipas apuraram-se quer na competição masculina, quer na competição feminina.

 

As equipas da AAUM, ambas finalistas na edição 2018/2019, fizeram o pleno ao somar por vitórias todos os jogos realizados nas jornadas de apuramento Norte Centro e Sul. Por outro lado, a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) apurou-se para o play-off, igualmente com a equipa feminina e masculina.

 

Recorde-se que nesta edição das Fases Finais estarão em competição oito equipas, num lote onde se juntam às equipas da AAUM e da AAUAv as equipas apuradas nos Campeonatos Universitários de Lisboa e nos Campeonatos Académicos do Porto, e ainda as que se apurarem no play-off de acesso. O play-off decorre poucos dias antes do arranque para as grandes decisões da época.

 

A 2ª jornada concentrada de Voleibol decorreu na última semana, no Pavilhão Aristides Hall, em Aveiro.

 

Consulta todos os resultados aqui.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?