Portugueses estreiam-se com vitória frente aos sauditas

 

 

Os estudantes-atletas portugueses que estão a disputar o Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports na modalidade de xadrez, começaram com a mão a direita a competição. Portugal, que partiu para o mundial no 29º lugar do ranking, terminou o duelo frente à Arábia Saudita (69º lugar do ranking inicial) com três vitórias e um empate.

 

No duelo seguinte, frente à Polónia (8º lugar do ranking inicial), os representantes lusos terminaram a segunda ronda com um empate e três derrotas. Frente ao Brasil (49º lugar do ranking), ganhou dois e perdeu outros dois. Após a terceira ronda do primeiro dia, Portugal encontra-se no 37º lugar num universo de 78 equipas participantes. 

 

Os jogos de xadrez do Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports são disputados diariamente – e até dia 30 de outubro – das 14h até cerca das 18h30, com transmissão online através das plataformas da FISU.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?