CMU Mind Sports: Portugal defronta a Arábia Saudita

 

 

Portugal defronta a equipa da Arábia Saudita no arranque do Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports, na competição de xadrez, esta segunda-feira. A competir em equipa, Henrique Paiva, Ricardo Santos, Tiago Fernandes e Rita Santos entram em ação nesta primeira ronda, frente aos sauditas, a partir das 14 horas (hora portuguesa). As rondas seguintes serão depois disputadas às 16h e 18h.

 

A competição, com co-organização polaca, poderá ser acompanhada todos os dias através das plataformas da FISU (FISUTV, Twitch e Youtube), entre as 14h e até cerca das 19h. A competição de xadrez, que será comentada por especialistas da modalidade, será disputada através da plataforma Tornelo.

 

A organização revela estar satisfeita com o número de participantes inscritos para as duas competições (bridge e xadrez), que devido à pandemia de covid-19 tiveram de se realizar online pela primeira vez. De referir que no xadrez estão registados 400 jogadores, divididos por 78 equipas de 32 países.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?