Daniela Campelo (AEUFP) e Pedro Lopes (AAUM) pedalaram para o ouro

 

O Centro de Estágios de Melgaço foi o palco que viu sagrar Daniela Campelo, da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP) e Pedro Lopes, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), campeões nacionais universitários de BTT XCO. 

 

Ana Moreira, da Associação Académica da Universidade Lusíada Norte (AAULN) ficou em segundo lugar na prova feminina, e José Simões e Tiago Sousa, ambos da Universidade do Porto (U.Porto), conquistaram a prata e o bronze, respetivamente. 

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT XCO teve a organização local da Federação Portuguesa de Ciclismo. Recorde-se que a época dos estudantes-atletas amantes das pedaladas arrancou a 1 de fevereiro, com o Campeonato Nacional Universitário de Ciclismo de Pista, em Anadia. No fim de março, nos dias 28 e 29, na Pampilhosa da Serra, decorre a prova de BTT Downhill. A 4 e 5 de abril é a vez de competir pelo pódio do Campeonato Nacional Universitário de BMX, em Setúbal, o  Sabugal acolhe a prova de BTT XCM a 31 de maio e a prova de Estrada, que encerra a época desportiva no ciclismo, decorrerá em Paredes de 19 a 21 de junho.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?