Jogos Mundiais Universitários da FISU Lucerne 2021 adiados

 

 

Os Jogos Mundiais Universitários da FISU, que este ano terão lugar na cidade suíca de Lucerne, foram adiados. A decisão foi anunciada pela FISU, ficando a garantia de que nos próximos dois meses será avaliada uma alternativa às datas anteriormente previstas - de 21 a 31 de janeiro.

 

A data final terá de ser aprovada pelo Comité Executivo da FISU, depois de ouvir a comissão organizadora e as autoridades suíças dos cantões envolvidos na organização da competição. 'Temos a certeza de que esta é a decisão certa para garantir os altos padrões da competição e a segurança de todos os participantes. A FISU e a comissão organizadora tudo farão para encontrar uma solução que seja conveniente para todos', referiu a Federação Internacional do Desporto Universitário em comunicado enviado às federações.

 

Esta é uma decisão que vem na sequência das condicionantes provocadas pela Covid-19, num ano em que várias competições nacionais e internacionais foram adiadas e canceladas.  

 

A 30ª edição da competição - anteriormente com a designação de Universíada de Inverno - volta aos alpes suíços 59 anos depois, tendo sido organizada pela última vez em Villars, no ano de 1962. 

 

 Foto: Facebook Winter Universiade 2021

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?