Tiro com arco: Três campeões acertaram em cheio no ouro

 

 

Esteban Chantareau, da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), no arco recurvo, Carlos Melo da Universidade Nova de Lisboa (NOVA), no compound, e Inês Cunha da Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa (AAULL), no arco recurvo, sagraram-se campeões nacionais universitários no Tiro com arco indoor.

 

Diogo Pereira, da Universidade Nova de Lisboa (NOVA) e David Machado da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), ficaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente, no arco recurvo. No compound, os segundo e terceiro postos foram ocupados por Ricardo Matos da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (AEISEL). No feminino, Raquel Domingues da Associação Académica de Coimbra (AAC) sagrou-se vice-campeã nacional universitária e Rita Machado, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) conquistou o bronze. 

 

A competição decorreu no último sábado, no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças, com a organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, da Federação Académica de Lisboa (FAL), da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa (FAIPL) e da NOVA.



e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?