Fases Finais CNUs 2012: Conferência de Imprensa



A Conferência de Imprensa de apresentação das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2012 irá realizar-se dia 20 de Março (amanhã) pelas 11h00 no Complexo Desportivo da Universidade do Minho em Guartar. Esta apresentação decorre em paralelo com a iniciativa das Dádivas de Sangue da Universidade do Minho e conta com a participação do Presidente da FADU, Bruno Barracosa, o Presidente da AAUM, Hélder Castro e ainda o Presidente do IPS, Hélder Trindade.

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU´s) 2012 realiza-se na Universidade do Minho de 14 a 22 de abril, onde as melhores equipas e atletas do desporto nacional universitário vão disputar os tão ambicionados títulos nacionais em 11 modalidades.

Serão disputados 17 campeonatos, com 66 medalhas de ouro por conquistar. O maior evento desportivo universitário que conta com mais de 2.500 participantes, 150 equipas em representação de 40 clubes de norte a sul do país.

A apresentação dos CNU’s decorre no âmbito das dádivas de sangue e surge, numa ação conjunta com o IPS, que durante a semana de 14 a 22 de Abril disponibilizará duas unidades móveis de recolha de sangue nos Campus da U.Minho (Gualtar e Azurém), para promoção e divulgação da “competição pela vida”, e ainda para que todos os estudantes e atletas das várias universidades portuguesas possam contribuir para aumentar as reservas de sangue a nível nacional.

Em agenda também estará a assinatura do Protocolo de Solidariedade entre AAUM, FADU e IPS para dar início ao Projeto “Competição pela Vida”, um projeto que terá uma dimensão nacional, onde todas as associações de estudantes do país vão ser chamadas a contribuir.

Fonte: Gabinete de Comunicação SASUM
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?