FADU RECEBE DISTINÇÃO HONROSA NA X GALA DO DESPORTO UNIVERSIDADE DO MINHO



Realizou-se no dia 7 de Julho, na Universidade do Minho, a X Gala do Desporto, promovida pelos Serviços de Acção Social (SASUM) e pela Associação Académica da Universidade do Minho, na qual a FADU marcou presença.

Numa noite com o objectivo de premiar os melhores e reconhecer todos os estudantes desportistas da Universidade do Minho, estiveram presentes o Reitor da UM, o Administrador dos SASUM, o Presidente da AAUM, o Secretário Geral do COP, o Presidente do EUL e a ex-atleta Rosa Mota. Foram 5 categorias com galardões atribuídos, apelidados de PÓDIUMS: Atleta do Ano Feminino e Masculino, Percurso Desportivo, Monitor e Treinador do Ano.

Para a FADU, o grande momento da noite foi a atribuição pela Universidade do Minho e da AAUM do prémio 'Distinção Honrosa' de 2010. O Presidente da FADU recebeu esta distinção das mãos do Reitor da Universidade do Minho, em reconhecimento “dos seus 20 anos na defesa e promoção do Desporto Universitário.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?