Fases Finais Concentradas CNU2012: Sorteio
Antes de começar o sorteio, Hélder Castro, Presidente da Associação Académica da Universidade do Minho fez uma breve apresentação da semana intensiva de desporto universitário que as cidades de Braga e Guimarães irão receber. Depois do seu discurso de boas vindas terminou lançando o desafio a todos os clubes presentes, e também expressão associada ao evento, "Break the limits!".

O sorteio foi comandado pelo diretor técnico da FADU, Paulo Oliveira, com a participação do vice-presidente da FADU, João Ribeiro e do presidente da AAUM.
Aqui podes consultar os resultados do Sorteio - download
Depois do Sorteio seguiu-se o almoço na Cantina do Complexo de Gualtar e uma visita às 11 instalações envolvidas nas Fases Finais Concentradas, entre as cidades anfitriãs.












