Nacional

DIDU 'natalício' fez mexer Complexo Desportivo de Azurém

O Complexo Desportivo de Azurém recebeu a edição natalícia do Dia Internacional do Desporto Universitário, no último sábado, dia marcado pela atividade física que começou com o Kickboxing e terminou com um jogo de futsal. O plano de atividades do dia incluiu ainda um circuito de grupo com aulas de pound, cycling e extreme condition.

20 de dezembro de 2019 Por Administrador FADU 1 min de leitura

O Complexo Desportivo de Azurém recebeu a edição natalícia do Dia Internacional do Desporto Universitário, no último sábado, dia marcado pela atividade física que começou com o Kickboxing e terminou com um jogo de futsal. O plano de atividades do dia incluiu ainda um circuito de grupo com aulas de pound, cycling e extreme condition. 

As atividades, enquadradas também no programa #BEACTIVE do Instituto Português do Desporto e Juventude, foram acompanhadas por três monitores e decorrerem sob todo o espírito natalício da quadra que se aproxima, tendo sido oferecidos kits a todos os participantes, um 'presente' da FADU em parceria com os Jogos Santa Casa. 

Na realização das atividades, a Federação Académica do Desporto Universitário contou com o apoio da Universidade do Minho, e dos Serviços de Ação Social e Associação Académica da Instituição de Ensino Superior minhota.

e-max.it: your social media marketing partner

Com o apoio de

Parceiros