Apuramento de andebol arranca no início de dezembro

 

A fase de apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) do Campeonato Nacional Universitário de andebol masculino arranca nos dias 2 e 3 de dezembro. A primeira jornada terá lugar em Évora, organizada pela FADU em conjunto com a Associação Académica local (AAUE).

 

Para disputar duas vagas nas Fases Finais, e uma no play-off de acesso, estão as equipas das associações académicas das universidades do Minho (AAUM), Aveiro (AAUAv), Évora, Beira Interior, Trás-os-Montes e Alto Douro, Algarve e Coimbra, e ainda a equipa do Politécnico de Leiria. A participação dos eborenses e dos leirienses nesta fase de apuramento está dependente da atribuição da organização da edição 2022 das Fases Finais.

 

Em causa está o título de campeão que pertence atualmente à equipa da AAUM, que venceu na última final na Covilhã, frente à equipa da AAUAv por 33-24. Évora ficou com bronze.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?