AAC invencível ao fim da segunda jornada concentrada

 

 

A Associação Académica de Coimbra (AAC), atual campeã em título, continua invencível após a 2ª jornada concentrada de futsal, que decorreu nos últimos dias em Vila Real. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) perdeu com a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), por 3-5, e somou a primeira derrota na competição.

 

Ainda assim, a equipa minhota ocupa a primeira posição da tabela classificativa, por somar mais dois jogos do que a AAC e mais um que o Instituto Politécnico de Coimbra, equipa que ocupa o terceiro lugar neste apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal, que decorrerá na Covilhã e Fundão. 

 

A última jornada concentrada decorrerá de 9 a 12 de março, na cidade de Coimbra. Recorde-se que os dois primeiros classificados do apuramento Norte Centro Sul passam diretamente à fase final, enquanto que a equipa que ficar em terceiro lugar terá de disputar o play-off dias antes da etapa das grandes decisões. 

 

Todas as informações podem ser consultadas aqui

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?