FISU cancela mais quatro mundiais

 

A Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) anunciou o cancelamento de mais quatro Campeonatos Mundiais Universitários, que estavam previstos até dia 16 de setembro deste ano. As competições em causa são as de Pentatlo Moderno (Polónia), Tiro (República Checa), Mind Sports - Xadrez/Bridge (Polónia) e Canoagem (Bielorrússia), este último com uma forte participação prevista pela FADU.

 

A decisão, à semelhança do que havia acontecido com outros mundiais previstos que entretanto já tinham sido cancelados pela FISU, está relacionada com o surto de Covid-19 e com a preocupação em assegurar a segurança e bem-estar de todos os participantes. O anúncio da entidade que tutela o desporto universitário à escala mundial foi feito após avaliações sucessivas com as respetivas organizações locais.

 

Ainda em agenda, após 16 de setembro, estão os Campeonatos Mundiais Universitários de Rugby 7, Escalada, Esqui Aquático e Wakeboard, Cheerleading, Boxe, Levantamento de Peso, Lutas, Karaté e Badminton.

 

 

Foto: FISU

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?