AAC e AAUMinho apurados na competição masculina de futsal

 

 

A Associação Académica de Coimbra (AAC) e a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) apuraram-se para a Fase Final do Campeonato Nacional Universitário masculino de futsal. A estas duas equipas junta-se o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), que disputará o play-off no fim-de-semana que antecede o arranque das Fases Finais em Viana do Castelo. 

 

Estas equipas ficaram apuradas, após os jogos da 2.ª fase de apuramento NCS (Norte Centro e Sul), que decorreu em Leiria nos últimos dias.  De referir que a equipa da AAUMinho, atual vice-campeã nacional, venceu os cinco jogos que disputou e segue 100 por cento vitoriosa para a fase decisiva da competição. 

 

Em sentido inverso, ficam de fora da fase final as equipas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e do Politécnico de Leiria, além da atual campeã em título, a Associação Académica da Beira Interior, que ficou pelo caminho após a segunda jornada de apuramento. 

 

Às equipas apuradas da zona NCS juntar-se-ão as equipas apuradas dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto, a que se juntará a equipa apurada no play-off de acesso. 

 

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?