Grupos de Portugal no mundial universitário já são conhecidos

 

A Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) divulgou este sábado o resultado do sorteio da fase de grupos do Campeonato Mundial Universitário de futsal. Argentina e Israel serão adversários para as Seleções Nacionais Universitárias (SNU) de futsal feminina e masculina, nos grupos A, Nova Zelândia integra também o lote de adversários da equipa lusa na competição masculina. 

 

Na competição da FISU, que conta com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho e da Universidade do Minho, estarão a participar 23 equipas, vindas de várias partes do globo.

 

A entidade que tutela o desporto universitário à escala mundial divulgou ainda o calendário da competição. Os primeiros jogos das SNU estão marcados para dia 18 de julho e para o Pavilhão Multiusos de Guimarães. A equipa feminina entra em campo às 16 horas, frente a Israel, e a equipa masculina, às 18 horas, defrontará a Argentina. No dia 19 de julho, a seleção masculina terá pela frente a congénere israelita às 18 horas, também no Multiusos. Dia 20, Portugal joga no Pavilhão do Campus de Gualtar da Universidade do Minho, primeiro a equipa feminina – com duelo frente às argentinas pelas 15h45 -, e mais tarde, às 18 horas, a equipa masculina defronta a Nova Zelândia.

 

No total serão disputados em cinco dias – de 18 a 24 de julho - um total de 64 jogos (30 na competição feminina e 34 na competição masculina), todos com transmissão na página de Facebook do evento e na FISU TV. Os jogos das grandes decisões estão marcados para dia 24, e decorrerão no pavilhão da cidade berço.

 

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?