FADU está em fase de recrutamento

 

A Federação Académica do Desporto Universitário está em fase de recrutamento para vagas no departamento do Desportivo Nacional e no gabinete Administrativo/Financeiro, ambos destinados a exercer funções na Casa do Estudante-Atleta da FADU, em Aveiro. Ter licenciatura é o grau de formação mínimo exigido. 

 

No caso da vaga para o departamento do Desportivo Nacional, pretende-se que a pessoa selecionada, além do grau de licenciada e com formação preferencial na área do desporto, tenha conhecimento do fenómeno desportivo e experiência na área da organização de eventos desportivos. Tendo em conta os inúmeros Campeonatos Nacionais Universitários e outros eventos que constam no calendário de cada época, a função exige ainda disponibilidade para deslocações e estadas nacionais e internacionais.

 

No que respeita à vaga na área Administrativo/Financeiro, o perfil pretendido terá de dar resposta nas áreas de contabilidade e institucional da FADU, ter conhecimento e formação na área financeira, ter boa capacidade de organização e planeamento, conhecimento de ferramentas do office e de gestão documental. 

 

O vencimento mensal ilíquido é de 1056 euros, com contrato de doze meses. As candidaturas para as duas vagas deverão ser submetidas até dia 31 de outubro, através do portal FADU. Consulta as condições de candidatura para o Departamento Desportivo Nacional (aqui) e as de acesso à vaga na área Administrativo/Financeiro (aqui). 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?