III Edição do Centro de Estudos da Liga Portugal abriu inscrições

 

 

A Fundação do Futebol da Liga Portugal anunciou esta segunda-feira o arranque da III Edição do Centro de Estudos, concurso que pretende incentivar a investigação científica e tecnológica aplicada ao futebol. A concurso podem ir estudantes do Ensino Superior, que frequentem ou tenham terminado licenciatura, mestrado ou doutoramento. A FADU, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Sabseg Seguros e a EY são parceiros nesta iniciativa.

 

Na edição anterior, Adriano Fernandes, mestre em Gestão Desportiva pelo Instituto Superior da Maia (ISMAI), venceu com a apresentação do trabalho 'Aplicação de uma secção de eSports num clube desportivo', e foi premiado com 2000 euros e um estágio remunerado na Liga Portugal, com a duração de seis meses. O mesmo acontecerá este ano ao vencedor, sendo que ao segundo lugar está reservada a quantia de 1500 euros e um estágio remunerado na EY. Ao terceiro melhor será entregue um prémio no valor de 1000 euros e um estágio remunerado na Sabseg.

 

As candidaturas podem ser entregues até dia 22 de fevereiro de 2021, acedendo ao site oficial da Liga Portugal onde os candidatos podem consultar o regulamento e o formulário de inscrição

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?