Vem aí o Students Leaders Challenge - FIFA 20

 

 

Arranca no dia 18 de maio o Students Leaders Challenge - FIFA 20, torneio amigável disputado entre dirigentes estudantis ligados ao Desporto Universitário. A competição insere-se no mote #Jogamosemcasa, sob o qual a FADU tem levado a cabo algumas iniciativas com o objetivo de combater o isolamento social durante o cumprimento das indicações dadas pela Direção-Geral de Saúde, no período de quarentena devido à covid-19. 

 

Os jogos serão disputados através da plataforma PS4 no formato FIFA 20, transmitidos na conta Twitch da FADU Portugal, sendo que cada instituição deverá eleger um dirigente que a represente do início ao fim da competição. O objetivo do torneio passa também por manter as relações de proximidade entre os dirigentes das várias instituições ligadas ao desporto no âmbito universitário. 

 

De referir que esta semana terminou o Challenge CNU Futebol 11 - FIFA 20, onde a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) se sagrou campeã, depois de na final contra a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) ter ganho por 5-1. O torneio, que decorreu nos mesmos moldes, colheu amplo entusiasmo na comunidade universitária. 'Tivemos indicadores muito positivos nesse primeiro teste, o que nos levou a querer continuar a ter este tipo de competição num registo amigável, que aproxima todos os que, pelos motivos amplamente conhecidos, não podem agora estar a competir, a praticar exercício ou nas tarefas que compete a cada um dentro do dirigismo estudantil’, frisou o presidente da FADU, André Reis.

 

A inscrições para o torneio arrancam esta sexta-feira, prolongam-se até à próxima quinta-feira, e deverão ser feitas através do e-mail esports@fadu.pt. O regulamento pode ser consultado aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?