Covilhã e Fundão acolhem fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2020

 

As fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) vão regressar à beira interior no próximo ano. A escolha recaiu sobre as cidades da Covilhã e do Fundão como palcos da próxima edição dos CNU, numa organização conjunta entre Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Universidade da Beira Interior (UBI), e as câmaras municipais da Covilhã e do Fundão.

 

A proposta da AAUBI engloba um total de sete modalidades coletivas: Andebol, Basquetebol, Futsal, Rugby 7, Voleibol, Hóquei em patins e Futebol 11, com a inclusão das provas de Atletismo de Estrada. A competição terá jogos nos pavilhões 1 e 2 da UBI, no pavilhão Clube Desportivo da Covilhã, no Complexo Desportivo da Estação, no Complexo Desportivo da Covilhã, no Pavilhão Unidos Futebol Clube do Tortosendo, no Pavilhão Municipal do Fundão, no Pavilhão Associação Desportiva do Fundão e ainda no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde. 

 

Na próxima época a cereja no topo do bolo será no Fundão e Covilhã, que voltam a organizar a competição, depois da edição de 2013.

 

Poderá consultar o comunicado de atribuição de provas 2019/2020 aqui.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?