Lisboa e Porto apuram campeões

 

Aproximam-se as fases finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa (CUL) e dos Campeonatos Académicos do Porto (CAP), agendadas para a última quinzena de março. Em Lisboa os jogos decorrem de 18 a 21 de março e no Porto de 18 a 28 de março. Em causa estão as equipas apuradas para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que este ano se realizam em Guimarães.

 

Em Lisboa estarão em competição cerca de 600 atletas, de 40 equipas, num evento desportivo com organização da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), que decorrerá no Estádio Universitário de Lisboa.

 

No Porto serão apurados os campeões de um universo total de 120 equipas e de cerca de 2204 atletas, presentes nas fases de apuramento. Os números concretos da fase final dos CAP estão dependentes dos jogos ainda por realizar. Até ao momento já foram realizados 439 encontros, jogos com a organização da Federação Académica do Porto.

 

 As equipas de Lisboa e Porto apuradas nas duas próximas semanas juntam-se às equipas saídas do apuramento NCS na luta pelos títulos de campeãs nacionais, nas modalidades em competição de 29 de abril a 3 de maio, na cidade-berço.  

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?