Desporto Universitário coloca três finalistas nos Desportistas do Ano

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) colocou três finalistas nos prémios Desportista do Ano, promovido pela Confederação do Desporto de Portugal. O anúncio dos finalistas decorreu esta tarde no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

 

Na categoria de treinador do ano, o Selecionador Nacional Universitário, Jorge Braz, que recentemente foi eleito Melhor Selecionador do Mundo, integra o lote de cinco finalistas, no rescaldo de um ano em que venceu o titulo europeu de futsal e em que conquistou ainda uma medalha de bronze no Campeonato Mundial Universitário de futsal feminino.

 

 

Na equipa do ano, a Seleção Nacional Universitária de futsal feminino integra também o lote de finalistas depois de ter renovado em Almaty, no Cazaquistão, a medalha de bronze conquistada no Campeonato Mundial Universitário há dois anos atrás. Ao repetir a façanha, a equipa femimina universitária, liderada por Jorge Braz, Emídio Rodrigues e Teresa Jordão, vai lutar por mais este galardão.

 

 

Na categoria de atleta feminina, a canoísta Francisca Laia teve no desporto universitário algumas das maiores conquistas do ano, com as três medalhas de ouro nos Jogos Europeus Universitários – Coimbra 2018, os três titulos nacionais universitários e ainda o galardão de Atleta do Ano na XI Gala do Desporto Universitário, integrando assim o leque de cinco finalistas femininas.

 

A votação para a escolha dos vencedores decorre no site da CDP, em cdp.pt, até ao dia 29 de janeiro. O anúncio dos vencedores será feito na 23ª Gala do Desporto, que vai decorrer no Casino Estoril, no final do mês de janeiro.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?