Relatório e Contas de 2017 aprovado sem votos contra

 

 

O auditório da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto recebeu na Sexta-feira, 23 de março, a Assembleia-Geral da Federação Académica do Desporto Universitário, recebida pela AE FADEUP, tendo como ponto principal da ordem de trabalhos a aprovação do Relatório e Contas correspondente ao ano de 2017. 

 

Após a apresentação do relatório de atividades do ano 2017 e do relatório de contas, os delegados presentes votaram o Relatório e Contas, tendo sido registadas apenas três abstenções, num total de 89 delegados, entre eleitos e designados. 

 

 

Para além da votação deste documento, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, deu algumas informações iniciais sobre a atividade regular da FADU desde a última reunião magna. 

 

Foi ainda apresentado aos delegados o "Progress Report" dos Jogos Europeus Universitários, que vão decorrer em Coimbra, durante o mês de Julho. Desta forma, os presentes puderam ficar a par do "andamento" da organização daquele que é o maior evento multidesportivo realizado em Portugal. 

 

Antes da Assembleia-Geral, o Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários promoveu uma sessão de esclarecimentos sobre o processo de inscrição e participação nos EUG2018. Essa sessão será ainda repetida noutros locais do país e visa sobretudo esclarecer as equipas portuguesas sobre o processo de inscrição nesta competição. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?