Gym Cup arranca em dezembro



A partir de 1 de dezembro, a prova Gym Cup – Triatlo Indoor arranca formalmente, após ter sido aprovado, esta semana, o Regulamento Geral pela Direção da FADU.


Gym Cup é a designação genérica das atividades competitivas em ginásio, organizadas pela FADU para a comunidade académica. Estas atividades visam a prática regular e enquadrada da atividade física e desportiva entre alunos, docentes, funcionários e outros colaboradores do meio académico. Pretende-se a promoção de hábitos de vida saudável e a melhoria da condição física, através de atividades acessíveis a toda a comunidade.

O Triatlo Indoor é a primeira abordagem a este novo conceito da FADU. Consiste na simulação de uma prova de Triatlo, mas no ambiente de ginásio – 1500 metros em remo indoor, 5000 metros em bicicleta fixa e 2500 metros em passadeira.

Existirá uma fase de apuramento durante cerca de 6 meses, em vários ginásios aderentes por todo o país. Cada participante regista o seu tempo quando quiser e as vezes que quiser. Os melhores de cada ginásio aderente juntar-se-ão num evento final, que consagrará os melhores.

Lançamos o desafio a toda a comunidade académica para aderir a esta iniciativa, quer frequente ou não ginásios. A participação é fácil e sem compromisso de tempo. Os clubes da FADU têm um papel importante na adesão de vários ginásios da sua área. A adesão é simples, o que garantirá que o Gym Cup – Triatlo Indoor possa ser praticado por todos, onde quer que estudem ou habitem.

Em breve disponibilizaremos mais informações sobre esta atividade!
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?