U.Porto disfruta de resultados de excelência



No passado dia 6 de Julho, a Universidade do Porto organizou a Gala do Desporto para homenagear aqueles que contribuíram para as mais de 140 medalhas individuais e coletivas conquistadas na época 2011/12.

Cerca de 400 estudantes foram responsáveis pela subida ao pódio nos Campeonatos Nacionais Universitários. No total, a Universidade do Porto arrecadou 57 medalhas de Ouro, 44 de Prata e 39 de Bronze.

A Universidade do Porto vence, pelo 2º ano consecutivo, o Troféu Universitário de Clubes atribuído pela Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).

Durante a Gala, 28 nomeados disputavam 7 diferentes categorias: “Atleta do Ano” (Masculino/Feminino), “Modalidade do Ano”, “Reconhecimento Desportivo”, “Revelação do Ano”, “Técnico do Ano” e “Instrutor do Ano”.

De destacar que o Presidente da FADU, Bruno Barracosa e o Membro do Comité Executivo da EUSA, Fernando Parente, estiveram presentes no evento e entregaram algumas homenagens.

A Universidade do Porto será uma das 11 instituições de ensino superior representadas em Córdoba para a 1ª edição dos Jogos Europeus Universitários (EUSA GAMES).

Para a estreia na mais importante competição desportiva europeia entre universidades, a U.Porto conta com a sua equipa de futebol de 7 feminino, a dupla feminina de Voleibol de Praia, a equipa de Rugby 7s masculino e de Ténis de Mesa feminino.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?