Fases Finais Concentradas CNU2012: Quatro modalidades em jogo hoje



Depois de, no sábado, terem sido atribuídas 61 medalhas, hoje retoma-se a competição nas modalidades de Hóquei, Basquetebol, Futsal e Andebol.

O CNU Direto de Hóquei em Patins Masculino disputa-se no Pavilhão das Goladas, em Braga, e no Centro de Atividades Recreativas Taipense, nas Taipas, sendo que as meias-finais e respectiva final são disputadas amanhã, nos mesmos complexos desportivos.

As fases finais de Andebol Masculino e Feminino arrancam hoje, disputando-se em três instalações: Complexo Desportivo de Gualtar, Pavilhão Municipal de Lamaçães e Pavilhão Flávio Sá Leite. No feminino, as campeãs nacionais universitárias serão conhecidas após a final de quarta-feira, dia 18, estando a final masculina agendada para o dia seguinte, quinta-feira, às 13h, no Complexo Desportivo de Gualtar.

Hoje também, nas modalidades de Basquetebol Masculino, Futsal Masculino e Futsal Feminino disputam-se os playoffs de apuramento, com a presença de equipas da Universidade dos Açores, e com equipas repescadas da Zona de Apuramento Nacional, Zona de Apuramento Regional Porto e Zona de Apuramento Regional Lisboa.




Para Hélder Castro, Presidente da Comisão Organizadora, o desporto universitário em Portugal está em fase de “crescimento”, qualitativa e quantitativamente, e acredita que é através da maior envolvência de estudantes “em todo o processo”. Esta opinião é partilhada pelo Presidente da FADU, Bruno Barracosa: “o desporto é uma ferramenta de aprendizagem para a vida!”.

Amanhã, dia 17, inicia-se a competição de voleibol Futebol e Voleibol. Também amanhã, pelas 21h, tem lugar a Cerimónia de Abertura, no Largo da Oliveira, em Guimarães.

Fotos FADU (Fases Finais Concentradas CNU 2011, Coimbra)
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?