CNJ: 12 Desejos para 2012



O início de cada ano é sempre um momento em que renovamos votos e desejos, definimos prioridades e identificamos resoluções, dotando de novos objectivos, ou reforçando o empenho em antigos.

O Conselho Nacional de Juventude apresenta assim os 12 desejos para 2012. Para que os mais jovens não sejam esquecidos num momento difícil, e que a perseverança e a energia característica dos jovens não seja desperdiçada, mas antes valorizada e aproveitada.

O Ano de 2012 foi declarado como sendo o Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade Intergeracional. Este ano ficará assim marcado pelo reconhecimento da necessidade de interligar gerações mais jovens e gerações seniores, percebendo que o bem-estar social de cada um destes grupos pode ser harmonizado, sem que a necessidade de o atingir numa geração, comprometa o bem-estar do outro, e onde as conquistas do passado, que correspondem às gerações anteriores, não sejam perdidas para as gerações mais jovens.

Os jovens estão disponíveis à mudança, empenhados na construção de um País próspero e querem acreditar e investir em Portugal, ter esperança. Contudo, a cada dia conhecem decisões que os expropriam das suas expectativas, encaminhando-os para promessas de um dia tudo melhorar, por eles, e pelos que virão a seguir a eles, trocando-lhes o presente, pela eventualidade de um dia lhes conceder um futuro.

Neste sentido disponibilizamos o documento que reúne os 12 desejos do CNJ para 2012.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?