AG aprova por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento 2012



Realizou-se no dia 21 de Dezembro a primeira Assembleia Geral Ordinária do mandato 2011-2013 com vista à apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2012 e de passar diversas informações sobre assuntos relacionados com a FADU. Esta assembleia contou com mais de 40 pessoas, entre elas, 21 delegados.

Em primeiro lugar, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Miguel Portugal, passou a palavra ao Presidente da FADU, Bruno Barracosa que fez um pequeno balanço dos últimos acontecimentos do seu 1º mandato e expôs alguns assuntos aos delegados.




Seguindo a ordem de trabalhos, o presidente da FADU iniciou a apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2012, focando-se na importância de implementar novos eventos, nomeadamente a competição informal; na participação nos Mundiais Universitários do próximo ano; na evolução das estratégias de comunicação e execução de um plano de marketing eficaz; entre outros.

Na parte do Orçamento, falou o Administrador da FADU, Pedro Almeida, que explicou as principais variantes nas contas do próximo ano.

Sem muitas demoras e depois da Direcção responder a algumas dúvidas, o Plano de Actividades e Orçamento foi aprovado por unanimidade, com 21 delegados a votar.

Na parte final da AG, foram ainda apresentados os documentos reajustados da Direcção, Regimento e Regulamento de Despesas.

Antecipando a divulgação de uma nova actividade aos clubes, o Departamento Técnico-desportivo da FADU fez uma breve apresentação do GYM CUP, um evento de competição informal do qual revelaremos mais pormenores já em Janeiro de 2012.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?