4ª Gala do Desporto Universitário



Chegado o momento para premiar os melhores da época 2010/2011, a FADU reúne todos os esforços para preparar aquela que é a grande noite do Desporto Universitário. No próximo dia 11 de Outubro tem lugar a 4ª edição da Gala do Desporto Universitário.


Depois de uma longa e intensa época desportiva pretende-se reconhecer aqueles que pelo esforço e dedicação em prol do Desporto Universitário se destacaram ao longo do ano.

Os Prémios “Melhor do Ano” disputam-se em 5 categorias: Treinador, Atleta Feminina, Atleta Masculino, Equipa Feminina e Equipa Masculina. A lista de nomeados será anunciada em breve. Este ano, o sistema de votação será a soma dos votos dos clubes, de um júri convidado pela Direcção da FADU, e o voto do público, através do Facebook.

Será também o momento de homenagearmos os 16 medalhados em Campeonatos Europeus Universitários nas modalidades de Judo, Rugby 7s, Voleibol, Voleibol de Praia, Futsal, Andebol, Karaté e Remo. Comemoramos também as brilhantes conquistas na 26ª Universíada de Verão Shenzhen 2011: a medalha de Ouro dos atletas Alberto Paulo (3000m Obstáculos) e Nélson Évora (Triplo Salto), e a medalha de Prata de Sara Moreira (5000m) e Patrícia Mamona (Triplo Salto), todas no atletismo.

Pela primeira vez será entregue o Troféu Universitário de Clubes, instituído esta época e que premeia o clube (Associação de Estudantes/Instituição de Ensino Superior), com melhor ranking no âmbito de todas as provas oficiais da FADU em 2010/2011.

A 4ª edição da Gala do Deporto Universitário terá lugar no Centro de Congressos da Quinta do Mourão, em Tentúgal, Concelho de Montemor-o-Velho em Coimbra.
Bruno Barracosa justifica a escolha do local “num ano em que, tendo em conta a conjuntura, a todos são exigidos sacrifícios, o Centro de Congressos da Quinta do Mourão afigura-se como uma excelente solução que permitirá ao Movimento Desportivo Universitário Português, com a exigida contenção de custos, reconhecer e homenagear os agentes desportivos que se destacaram na época de 2010/11”. Acrescentando ainda a “localização privilegiada e central, rodeada de um contexto e paisagem naturais será certamente um excelente local para a celebração e o convívio que se pretende!”, afirma o Presidente da FADU.

Todos os Associados, Clubes participantes, Campeões Nacionais Universitários, membros das Selecções Nacionais Universitárias e medalhados em competições internacionais, bem como representantes de organismos e do movimento associativo desportivo nacional, entre outros, estão convidados para este evento.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?