FADU comemora 21 Anos

Faz hoje 21 anos que foi celebrada a escritura dos estatutos da Federação Académica do Desporto Universitário em Aveiro. Este projecto, mesmo com as dificuldades e desafios que se apresentavam na altura, vingou no panorama desportivo e associativo nacional apresentando-se hoje de uma forma credível e respeitada junto dos seus associados, dos seus parceiros e das suas tutelas.

Agora que termina este ciclo comemorativo dos nossos 20 anos é tempo de colocar as mãos à obra para que a FADU e a causa do Desporto Universitário se afirmem cada vez mais não só como uma necessidade no quadro de desenvolvimento social e pessoal dos Estudantes no Ensino Superior mas também como uma ferramenta, e consequente, uma mensagem de promoção da saúde e da actividade física para esta sociedade do século XXI na qual nos inserimos.

Temos muito trabalho pela frente, todos nós, pelo que nunca é demais relembrar quão fundamental é a participação de todos. Por isto mesmo, e porque apenas nos é possível almejar mais graças ao trabalho de muitos que nos antecederam, não poderíamos deixar passar em claro esta oportunidade de agradecer a todos aqueles que, de forma directa ou indirecta, através do exercício de funções ou simplesmente através da sua colaboração e empenho, contribuíram para tornar possível este nosso dia. A todos vocês o nosso Obrigado!

E porque e importa ter os olhos postos no futuro dizemos, utilizando a gíria popular: 'Venham mais cinco!'

Saudações Académicas e Desportivas,

Bruno Barracosa
Presidente
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?