II TA Futsal F: AAUBI não desmarca!



A ‘Cidade Berço’ recebeu o II Torneio de Apuramento de Futsal feminino. De 24 a 25 de Fevereiro, 8 equipas da zona Norte, Centro e Sul do país, competiram por uma vaga nas fases finais que se realizarão de 11 a 15 de Abril em Coimbra.
Novamente, a superioridade da AAUBI no primeiro torneio fez-se sentir em Guimarães. Apesar de um início atribulado, com uma derrota contra a AAUTAD por 3-0, a equipa da Covilhã soube recuperar e conseguiu o apuramento para as meias-finais.

A equipa de Trás-os-Montes e Alto Douro venceu as 3 partidas na fase de grupos e avançou para as meias-finais. Contudo não concretizou o apuramento para a final do torneio, ao ser derrotada pela AAUM.

O Politécnico de Leiria conseguiu manter bons resultados, com um empate sem golos contra a Académica de Coimbra e duas vitórias contra Aveiro e Minho. Ao encontrar a AAUBI na meia-final foi derrotada por 3-4 e na partida pelo 3º e 4º lugar, desta vez contra a AAUTAD, sofreu mais uma derrota por 1-0.

A equipa da casa venceu a AAUTAD na meia-final por 2-1 e encontrou a AAUBI na final do torneio. As minhotas não conseguiram superar a qualidade da equipa da Covilhã e perderam por 2-1.

Ao somar os resultados dos dois torneios de apuramento, a AAUBI conseguiu sempre a melhor classificação. Na corrida às Fases Finais, também a AAUM e o Politécnico de Leiria juntam-se à equipa da Covilhã. A Académica de Coimbra apesar de ter ficado em 5º lugar, por ser equipa da casa já tem garantido o lugar na Fase Final. A AAUTAD disputará os Play Off’s no dia 11 de Abril.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?