6ª Gala do Desporto Universitário



Encerrada a época de 2012/2013, é altura de celebrá-la com quem contribuiu para mais uma época desportiva de excelência. No próximo dia 12 de dezembro, o Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (Cidade Universitária) será o palco da 6ª edição da Gala do Desporto Universitário.

Como chegar

A Gala do Desporto Universitário é já uma data de relevo no calendário do desporto nacional. Todos os anos, o evento visa promover o convívio no movimento desportivo universitário nacional e reconhecer todos os que contribuíram para o desenvolvimento do Desporto no ensino superior.

Numa época rica em conquistas “além-fronteiras”, os atletas medalhados na 27ª edição das Universíadas de Verão – Kazan 2013, serão homenageados, em conjunto com os 22 medalhados em Campeonatos Europeus Universitários. Ao todo, Portugal soma 10 medalhas de Ouro, 4 de prata, e 12 de bronze.

A FADU atribuirá também os galardões de homenagem e reconhecimento a personalidades ou instituições pelos serviços prestados ao desporto no ensino superior.

Pelo segundo ano consecutivo, a FADU entrega o prémio Ética Desportiva – Desporto Universitário, em parceria com o Plano Nacional de Ética no Desporto, a ser atribuído pela direção da FADU.

A gala marca ainda o momento de entrega do Troféu Universitário de Clubes, que é atribuído ao vencedor do ranking que engloba todas as provas oficiais da FADU na época 2012/2013.

Como ponto alto, teremos a entrega dos prémios Melhor do Ano, nas categorias de: Atleta Feminina; Atleta Masculino; Treinador; Equipa Feminina e Equipa Masculina, eleitos através da votação dos clubes participantes, de um júri nomeado e do público via facebook.com/fadupt.

O perfil dos nomeados pode ser conhecido - aqui.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?