U.Évora comemora 3ª edição da Gala do Desporto



A Universidade de Évora e a Associação Académica da Universidade de Évora distinguiram os atletas que representaram as cores da academia eborense, ao longo da época que agora termina, na terceira edição da Gala do Desporto. Este evento serviu também para celebrar a vitória da candidatura da AAUE à organização dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais Concentrados em 2014.

No âmbito da organização dos CNU 2014 foram assinados protocolos entre a AAUE e instituições da cidade que serão “parceiras estratégicas” da competição. Entre elas, o Clube de Ténis de Évora, Clube de Badminton de Évora, Clube de Bilhar Eborense, Clube Futebol Eborense, Associação Hípica Eborense, Clube de Desportos de Combate de Évora, Federação Académica do Desporto Universitário, Câmara Municipal de Évora e Universidade de Évora.

No decorrer da gala foram entregues os galardões para a Melhor Atleta Feminina, Mariana Machado, tricampeã nacional universitária de Bodyboard, para o Melhor Atleta Masculino, António Fonseca, medalhado no Torneio nacional universitário de equitação, para o melhor treinador, Luís Papança, que comandou a equipa de Futsal feminino à conquista do campeonato distrital da Associação de Futebol de Évora (AFE) e à conquista da Taça da AFE, e à Melhor Equipa do Ano, a de Futsal feminino.




A cerimónia terminou com a entrega do Prémio Excelência, ao Reitor da Universidade de Évora, Professor Carlos Braumann. O presidente da AAUE, Paulo Figueira, entregou o prémio, enaltecendo que “foi no mandato do atual Reitor que o desporto na Universidade de Évora cresceu, sendo o seu contributo fundamental para o sucesso do atual projeto desportivo da UE.”

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?