Prémios Desporto SAS – IPLeiria 2013



Mais um momento de celebração do Desporto, desta vez no Instituto Politécnico de Leiria. No passado dia 04 de junho de 2013, a Cantina 3 dos Serviços de Ação Social foi o local escolhido para a entrega de Prémios Desporto SAS – IPLeiria. Foi uma noite de festa em que os presentes mostraram o espírito de equipa que os une.

Após o jantar foi altura dos discursos, por Miguel Jerónimo, Administrador dos Serviços de Ação Social, e Nuno Mangas, Presidente do Instituto Politécnico de Leiria. João Ribeiro, Vice-presidente da FADU, esteve presente e deixou também algumas palavras de agradecimento e de apreço por todo o trabalho desenvolvido em prol do Desporto no Ensino Superior.




Com o objetivo de premiar os que se destacaram nas suas modalidades, com treinos regulares, foram entregues os prémios Atleta do Ano e Atletas Revelação, ambas as categorias por modalidades, votado pelos seus pares.

De igual forma, também os Campeões Nacionais Universitários do Instituto Politécnico de Leiria, das várias modalidades, foram homenageados desde o andebol até ao atletismo passando pelo futebol, o taekwondo e o karting.

Os prémios Treinador, Modalidade e Atleta do Ano do IPLeiria – Masculino e Feminino, foram entregues, respetivamente a, Marco Afra (treinador de Andebol Feminino), ao Andebol Feminino, a João Cardoso e Ana Margarida Tomaz, ambos atletas de Futsal.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?