Candidato à Academia Olímpica de Portugal visita a FADU



No passado dia 23 de maio a FADU recebeu na sua sede, o candidato da Lista A, à presidência da Academia Olímpica de Portugal (AOP), Luís Gomes da Costa. A visita solicitada reconhece a importância nacional do desporto universitário no seu contexto global desportivo e social, apresentar as linhas gerais e de orientação estratégica desta candidatura, entre as quais passa pela colaboração futura das duas estruturas em ações do interesse de ambas.

A FADU agradeceu o interesse manifestado com esta visita, deixando a mensagem que está sempre disponível para colaborar com todos os que reconhecem a importância do Desporto Universitário e expressam vontade em colaborar com esta federação no desenvolvimento de projetos de interesse comum.

As eleições para o Conselho Diretivo da Academia Olímpica de Portugal decorrem na próxima sexta-feira, dia 31 de maio na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP).

De referir que a AOP é uma entidade integrada no COP dotada de estrutura orgânica própria e autonomia na prossecução das atividades que lhe estão reservadas. Tem como principal objeto o estudo, a investigação e a divulgação dos ideais olímpicos, bem como a divulgação dos princípios do espírito desportivo nomeadamente os defendidos pela Carta Olímpica. Para estas eleições apresentaram-se 2 listas candidatas na qual votam os cerca de 700 membros que a compõem.

Para mais informações sobre esta entidade pode consultar a página oficial em www.aop.pt
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?