CNUs Individuais Concentrados 2013: Futvolei e Atletismo Pista Ar Livre



De 5 a 12 de maio, 750 participantes marcaram presença na Cidade Europeia do Desporto – Guimarães para os Campeonatos Nacionais Universitários Individuais Concentrados 2013. O evento, com 12 modalidades em prova, teve a organização da Associação Académica da Universidade do Minho em parceria com a Universidade do Minho. Atletismo em Pista Ar Livre e Futvolei fecharam o programa de competições este domingo.

No Futvolei, as duplas minhotas foram mais fortes, conquistando a medalha de Ouro em ambos os géneros e a medalha de prata no masculino. Fernando Patrício e Fábio Rego venceram a final frente aos colegas de academia, Carlos Lomba e Luís Pinto. O 3º lugar ficava reservado à dupla da Associação Académica da Universidade de Aveiro, com Vítor Araújo e Simão Félix. No feminino, Vânia Rego e Sónia Ferreira da AAUM foram as vencedoras do torneio.





Por mais um ano, o Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Pista Ar Livre regressou à Pista Gémeos Castro em Guimarães. Nas 28 provas a decorrer durante a tarde, os cerca de 170 atletas participantes lutaram por um objetivo em comum, subir ao pódio.

Confere aqui a lista de resultados – download




Quanto à classificação coletiva, a Universidade do Porto assegurou, por mais um ano, o título de Campeã Nacional Universitária de Pista Ar Livre, já depois de ter conquistado este ano o Título de Equipas em Pista Coberta e no Corta-Mato Feminino. Em 2º lugar ficou o Instituto Politécnico de Leiria, com uma diferença de apenas 2 pontos da 3ª classificada, a Universidade de Lisboa.




Kickboxing, Karaté, Corfebol, Ténis de Mesa, Xadrez Semi-rápidas, Squash, Bilhar, Ténis, Tiro com Arco Outdoor, Taekwondo, Futvolei e Atletismo Pista Ar Livre foi o conjunto de modalidade no programa dos CNUs Individuais Concentrados 2013. A FADU regressa à região minhota já no próximo dia 19 de maio para o Torneio Nacional Universitário de Pólo Aquático.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?