Fases Finais Concentradas CNU'13 em contagem decrescente



O maior evento nacional de Desporto Universitário decorre este ano, nas cidades da Covilhã, Fundão e Belmonte, de 15 a 25 de abril, numa organização da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), sob a égide da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).

As equipas finalistas das zonas de apuramento Nacional e Regional (Lisboa e Porto), nas modalidades de Andebol (f/m), Basquetebol (f/m), Futebol 11 (m), Futsal (f/m), Rugby 7s (m) e Voleibol (f/m), encontram-se nas próximas duas semanas almejando a conquista do título de Campeão Nacional Universitário.

Para as Fases Finais, são esperados cerca de 2200 participantes, em representação de 31 clubes, de norte a sul do país. A competição passará por 9 instalações desportivas, entre os 3 Conselhos da Covilhã, Fundão e Belmonte, disputada em 7 modalidades e com 12 títulos coletivos a atribuir.

Para além Fases Finais serão disputados os Campeonatos Nacionais Universitários diretos, no coletivo, de Hóquei em Patins masculino e Rugby 7s feminino, e individual, Atletismo de Estrada e Patinagem Artística, sendo este último, designado de TNU.

Site oficial: http://cnu2013.fadu.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/CampeonatosNacionaisUniversitarios2013


SORTEIO



No passado dia 4 de abril decorreu o Sorteio para as Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários 2013, no Mudeu dos Lanifícios da Universidade da Beira Interior. O evento onde se desenham os primeiros encontros das Fases Finais, teve cerca de 40 pessoas presentes e muitas mais a assistir via transmissão online.

Antes de dar início ao sorteio, João Ribeiro, Vice-presidente da FADU, e Pedro Bernardo, Presidente da AAUBI, agradeceram a presença de todos e felicitaram os clubes pela sua participaçao nestas fases finais, desejando que estas corram da melhor forma possível.

Ditados os grupos nas 7 modalidades em disputa, os participantes foram convidados para um almoço no Museu de Lanifícios, seguido pela visita a todas as instalações que serão utilizadas nas Fases Finais.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?