Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária: Resumo



A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária teve início no passado dia 23 de novembro, no ISCAA, em Aveiro, a qual teve de ser suspensa e retomada a dia 27 de novembro, no Instituto Politécnico de Leiria.

Durante a assembleia foram dadas informações gerais relativamente à atividade da FADU. Aproveitando o momento de reunião dos delegados da federação, a Comissão Organizadora do Campeonato Europeu Universitário de Voleibol de Praia e a de Judo, FAP e AAC respetivamente, fizeram o ponto de situação das suas organizações. Estes eventos realizam-se no Verão de 2013, em Portugal.
O Departamento Desportivo da FADU fez a apresentação do Relatório Desportivo Nacional e Internacional, da época cessante.

Referente à competição nacional, o destaque foi para o aumento do leque de modalidades oferecidas e dos calendários competitivos, resultando num aumento da participação de clubes em modalidades mais diversificadas. Em termos globais, o número de participantes manteve-se relativamente igual à época anterior.

Com o Relatório Desportivo Internacional, foram apresentadas as participações internacionais, o seu enquadramento e os objetivos alcançados, dando também às organizações realizadas em Portugal pela Associação Académica da Universidade do Minho, o Campeonato Mundial Universitário de Futsal e de Xadrez.

Numa Assembleia onde se discutiu o valor da quota de associado Assembleia Geral, entendeu-se manter o valor da quota para 2012, tendo a Direção promovido a mesma alteração para o ano de 2013.

Procedeu-se ainda à apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para 2013. Levantadas algumas questões e após as devidas retificações da parte da Direção, o PAO foi aprovado por unanimidade, já na continuação da Assembleia Geral que havia sido suspensa, e posteriormente retomada em Leiria.




Foi ainda discutida em sede de Assembleia Geral Extraordinária a legalidade dos Estatutos da FADU, tendo em conta um processo administrativo que corre na Procuradoria da República de Lisboa. Dessa discussão saiu a disponibilidade da AG para promover as alterações que sejam efetivamente necessárias com vista à reposição da legalidade dos Estatutos.

Ainda na primeira AG, foi abordada a possibilidade de Portugal avançar para organização da 1ª edição dos CEU de Atletismo e Natação, que será discutido numa futura reunião de assembleia.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?