Olhão recebeu a 3ª Jornada Concentrada Futsal M



No dia 16 de Fevereiro, a cidade algarvia de Olhão recebeu a 3ª Jornada Concentrada de Futsal masculino, com a participação de equipas da zona centro e sul do país. A equipa anfitriã, a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) recebeu as equipas do Instituto Politécnico de Leiria, a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ) e a Associação Académica de Coimbra (AAC).




Sobre os jogos muito há para relatar. Na primeira partida da manhã, a vantagem de 2 golos da equipa algarvia contra um golo apenas da equipa de Évora ao intervalo prometia um bom resultado à anfitriã. Contudo, a AAUÉ foi mais forte e deu a volta ao resultado na 2ª parte, terminando a 5-3.

Entre a Académica e o Politécnico de Leiria o resultado tombou para o lado dos leirienses, o marcador apontou a derrota de 4-2 para a AAC.

Évora mostrou-se igualmente forte no jogo contra Leiria e já tinha 3 golos de vantagem ao intervalo. Contudo, o IPLeiria conseguiu igualar o número de golos e terminaram empatados 4-4, mesmo com a expulsão do atleta João Gonçalo no último minuto da 1ª parte.




Por último, os algarvios tinham a vantagem de 1 golo ao intervalo com a Briosa, mas uma 2ª parte muito dura entre as duas equipas terminou em empate a 3 golos.


Classificação Geral



Contas feitas, neste momento a equipa da AAUTAD continua em vantagem com 13 pontos, a AAUBI com 9 pontos e o Politécnico de Leiria com 8 pontos. A 4ª Jornada Concentrada será de extrema responsabilidade, tendo em conta que 6 equipas não podem perder pontos.

A 4ª, e última, Jornada decorre em Leiria de 14 a 15 de Março.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?