53 participantes na Reunião Técnica



O dia 26 de Janeiro foi reservado para uma reunião técnica que se realizou na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa. Esta reunião contou com a presença de 53 pessoas, em representação de 23 clubes de todo o país.

Com o objetivo de abordar temas relacionados com a época 2011/12, na parte da manhã focou-se os primeiros meses da atividade desportiva e na parte da tarde apresentou-se o programa provisório das Fases Finais Concentradas e dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais pelas próprias organizações.

Numa abordagem às provas já realizadas este ano e perspetivando as que se vão ainda realizar, focaram-se aspetos como o cumprimento de horários, a presença de elementos da FADU nas provas, a disponibilização de informação aos clubes e a arbitragem.

Foram debatidas questões relacionadas com as inscrições, a funcionalidade da Plataforma e os prazos a cumprir, bem como da morosidade dos processos disciplinares.

Um dos pontos de relevo foi o de apresentação das novas atividades que a FADU irá lançar na área de competição informal. O Gym Cup – Triatlo Indoor, divulgado anteriormente na Assembleia Geral realizada em Dezembro de 2011, foi agora explicado diretamente aos clubes o funcionamento desta prova que arranca dia 1 de Fevereiro.

Apresentação Gym Cup - Triatlo Indoor

Dentro das atividades informais, a Direção aproveitou para avançar com uma breve apresentação dos Beach Games e do Challenge, contando com o feedback positivo e construtivo por parte dos clubes.




As comissões organizadoras dos CNU’s Individuais Concentrados (Covilhã) e das Fases Finais Concentradas (Braga/Guimarães) fizeram a apresentação sobre os eventos, em termos de calendarização, infraestruturas desportivas e logística.

Diogo Azevedo, responsável do Desporto dos Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior (SASUBI), divulgou as datas de 2 e 3 de Março para a realização dos CNU’s de Bilhar, Badminton, Ténis, Ténis de Mesa e Xadrez.

Apresentação CNUs Individuais

De 16 a 22 de Abril foram as datas propostas para as Fases Finais Concentradas por Fernando Parente, responsável do Departamento Desportivo e Cultural dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho.

Apresentação Fases Finais Concentradas

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?