CNU Bodyboard: AAUM soma mais um coletivo



Foi na Praia de Leça da Palmeira que estiveram à prova as melhores ondas para a disputa do Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard. Com 9 atletas femininas e 36 masculinos a lutar pelas medalhas e pela melhor classificação para o título por Equipas. A prova foi organizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico do Porto.

Debaixo de muito sol, o 1º dia de competição foi marcado pelo muito vento que se fazia sentir na Praia de Leça, o que dificultou e muito a vida aos atletas.

Entre os 12 clubes estiveram representados, a Associação Académica da Universidade do Minho foi a mais forte, com 2070 pontos somados. Em 2º lugar ficou a equipa da casa, o Politécnico do Porto, com 1900 pontos e o Politécnico de Leiria fechou o pódio coletivo com 1725 pontos.

No feminino, Mariana Machado da Associação Académica da Universidade de Évora, sagrou-se Tricampeã nacional universitária, com Ana Adão (AEISCSEM) e Carla Costa (AAUM) a completarem o pódio.

Já no masculino, a vitória foi para o atleta do IPPorto, Tiago Silva. Diogo Pereira (AEFEG) terminou em 2º lugar e João Coutinho (AAUM) em 3º.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?