CNUs Individuais Concentrados 2013: Karaté e Kickboxing



No primeiro de 7 dias de competição estiveram em prova as modalidades de Karaté e de Kickboxing, sendo esta última uma estreia no Calendário de Provas da FADU. No total, foram 95 atletas que disputaram estas duas competições, em representação de 18 clubes.

No Karaté, a Universidade do Porto levou a melhor com a conquista de 9 medalhas (4 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze) que contribuíram fortemente para o 1º lugar na classificação por equipas. A equipa da casa, a Associação Académica da Universidade do Minho conseguiu 5 medalhas (1 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze) adicionando o troféu de 2º lugar na classificação coletiva. A equipa 3ª classificada foi a Academia Militar.




No Kickboxing os minhotos brilharam com 15 medalhas (5 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze) e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior reuniram 8 lugares de pódio (2 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze).

Consulta aqui as classificações do CNU de Karaté e do TNU de Kickboxing.




Os Campeonatos Nacionais Universitários Individuais Concentrados 2013 estendem-se até dia 12 de maio, na Cidade Europeia do Desporto, Guimarães, sob a organização da AAUM e da Universidade do Minho. Hoje o dia é dedicado ao Xadrez, na vertente individual Semi-rápidas, ao Ténis de Mesa, também com a prova Individual, e ao Corfebol, jogos estes que se realizam durante a tarde.



Fotos: UMDicas/Nuno Gonçalves
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?