Fases Finais Concentradas CNU13: Receção do Reitor



Sejam bem-vindos!

O edifcio da Reitoria da Universidade da Beira Interior, a convite do Reitor Professor João Queiroz, acolheu, no dia 17 de abril, a receção de boas-vindas às delegações e entidades envolvidas nos Campeonatos Nacionais Universitários 2013.

O presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), Pedro Bernardo, foi quem abriu a cerimónia e brindou os núcleos de estudantes e escolas envolvidos no evento, bem como as entidades parceiras, FADU e Reitor da universidade. O presidente da AAUBI fez ainda questão de realçar a importância deste acontecimento desportivo. “Significa para nós uma grande vitória conseguir organizar um evento desta escala que envolve a população e os jovens da região”, garante Pedro Bernardo.

José Manuel Cardoso, Diretor Regional da Zona Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, em representação da tutela - Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, realçou o trabalho desempenhado pela AAUBI. “ Tenho a certeza que estes campeonatos decorrerão da melhor forma na UBI, devido à dinâmica da sua Associação Académica”.




Já Bruno Barracosa, Presidente da FADU (Federação Académica do Desporto Universitário), começou por contar a história que levou à escolha da AAUBI, como organizadora do evento. Relembrando que tiveram algum receio em atribuir esta organização, mas que no entanto decidiram arriscar e confiar-lhe este projeto.” Neste momento, estamos seguros em ter confiado um evento desta envergadura à AAUBI”, refere Bruno Barracosa.

Por fim, João Queiroz, Reitor da UBI, agradeceu à AAUBI e aos Serviços de Ação Social pelo concretizar deste projeto, facto que o leva a afirmar: “hoje sou um reitor feliz!”.

Na cerimónia estiveram, também, presentes os Vice-Presidentes das Câmaras Municipais do Fundão e Covilhã. Cerimónia esta que teve como objetivo brindar todas as entidades e delegações envolvidas no evento e dar as boas vindas aos Campeonatos Nacionais Universitários 2013.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?